Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

PSP faz várias detenções em operação contra o tráfico de droga

A Polícia de Segurança Pública levou a cabo 24 buscas domiciliárias nos concelhos de Lisboa, Oeiras e Almada, avança a RTP.

PSP faz várias detenções em operação contra o tráfico de droga
Notícias ao Minuto

08:47 - 06/02/20 por Filipa Matias Pereira

País PSP

A Polícia de Segurança Pública fez, na madrugada desta quinta-feira, pelo menos 12 detenções na sequência de uma operação contra o tráfico de droga. De acordo com a RTP, a força de segurança levou a cabo 24 buscas domiciliárias nos concelhos de Lisboa, Sintra, Oeiras e Almada. 

Ao Notícias ao Minuto, fonte da Investigação Criminal da PSP de Lisboa acrescentou que em causa estava uma investigação que já era desenvolvida há mais de um ano. 

E, nesta madrugada, mais de uma centena de polícias de diversas valências da PSP concentraram-se sobretudo no Bairro Casal da Mira, na Amadora, onde se desenvolvia "o 'coração' da operação", nomeadamente por ser neste local que era feita "a venda direta ao consumidor". 

A força de segurança assegura que foi feita "mais de uma dezena de detenções" e foram apreendidas munições e estupefacientes em quantidade que ainda está a ser avaliada. A PSP acredita que o estupefaciente em causa será haxixe, liamba e cocaína. 

[Notícia atualizada às 9h26]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório