Meteorologia

  • 29 OUTUBRO 2020
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 19º

Edição

Agrediu a companheira com cancro durante um ano e meio na Trofa

Suspeito de 30 anos foi detido e ficou com pulseira eletrónica. Mulher "teve necessidade de receber tratamento hospitalar de urgência".

Agrediu a companheira com cancro durante um ano e meio na Trofa

Um homem de 30 anos foi detido, esta terça-feira, pelo Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas do Porto, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Trofa.

Os militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) apuraram que o suspeito "no último ano e meio, exercia violência física e psicológica sobre a vítima, sua esposa de 40 anos que, ao padecer de uma doença oncológica, torna-se uma vítima especialmente vulnerável", pode ler-se numa nota enviada hoje às redações.

A mulher, "devido ao comportamento agressivo do suspeito, teve necessidade de receber tratamento hospitalar de urgência".

O suspeito, que já tinha antecedentes criminais por tráfico de droga, foi detido e presente, ontem, a primeiro interrogatório judicial.

Foram-lhe aplicadas as medidas de coação de "afastamento da residência e proibição de contactos com a vítima, por qualquer meio ou forma, controlado por pulseira eletrónica".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório