Meteorologia

  • 17 FEVEREIRO 2020
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Edição

Pai faz parto da própria filha na A4 em Macedo de Cavaleiros

Avó da menina também ajudou no parto.

Pai faz parto da própria filha na A4 em Macedo de Cavaleiros

Chama-se Alice, tem poucas horas de vida, mas já tem uma história para contar. Ela e toda a família. É que a menina, de Macedo de Cavaleiros, estava com tanta pressa para nascer que nem deu tempo à mãe de chegar ao hospital ou aos bombeiros de chegarem à residência da família.

Nasceu, por volta das 21h30 deste domingo, pelas mãos do próprio pai e da avó, contou à TVI24 um dos bombeiros da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros que esteve presente na ocorrência.

Posteriormente, os bombeiros, juntamente com a VMER do Heli 3 de Macedo de Cavaleiros, verificaram se estava tudo bem com a mãe e a menina e fizeram o transporte de ambas para o hospital.

Tanto a mãe como a criança estão bem de saúde. Na página de Facebook da corporação, os bombeiros deram as boas-vindas à pequena Alice.

“Bem-vinda Alice. Trazer um bebé ao mundo é uma tarefa de grande responsabilidade e dedicação e não é todos os dias que ocorrem destas felicidades neste trabalho onde todos os dias convivemos com emoções e situações onde tudo corre muito mal por vezes. Hoje foi um dia feliz para recordar”, lê-se na publicação.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório