Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2020
Tempo
21º
MIN 11º MÁX 22º

Edição

Dois homens detidos por roubos violentos no Martim Moniz

Em alguns destes roubos, os suspeitos utilizaram um bisturi. Os dois alegados agressores encontram-se em prisão preventiva.

Dois homens detidos por roubos violentos no Martim Moniz

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP deteve, esta quinta-feira, na freguesia de Santa Maria Maior, dois homens por suspeitas de serem os autores de uma série de roubos com recurso a arma branca na zona do Martim Moniz, em Lisboa. 

Os alegados agressores, de 26 e 27 anos, são acusados de três crimes de roubo agravado e um de violência após subtração, avança, em comunicado, a força policial referindo que tinha sido registado um "anormal pico de roubos violentos" naquela zona. 

A PSP esclarece ainda que os suspeitos foram identificados por uma série de vítimas. 

"Conseguiram ainda os investigadores apreender um bisturi, arma esta utilizada num dos violentos roubos que os suspeitos levaram a cabo em comunhão de esforços. As vítimas, todas elas moradoras e trabalhadores daquela zona, viram-se despojadas de seus bens, e sem terem capacidade de reagir face ao grau de violência envolvido no seu cometimento", refere ainda a polícia. 

Os dois homens já foram presentes ao Juiz de Instrução Criminal, tendo-lhe sido aplicada a medida de Coação mais gravosa de prisão preventiva. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório