Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2020
Tempo
MIN 8º MÁX 20º

Edição

Mulher vítima de violência doméstica faz agradecimento a agente da PSP

Mensagem foi publicada no Facebook do Comando Metropolitano de Lisboa.

Mulher vítima de violência doméstica faz agradecimento a agente da PSP

Uma mulher vítima de violência doméstica enviou uma mensagem à Polícia de Segurança Pública (PSP) onde agradece a ajuda prestada pela Agente Principal Célia Seguro. A nota foi publicada, esta terça-feira, no Facebook do Comando Metropolitano de Lisboa. 

Assinada por Maria S. e destinada à Divisão Policial de Oeiras, na missiva pode ler-se: "Vi-me obrigada a pedir ajuda à PSP de Oeiras, por violência doméstica. Todavia, as agressões psicológicas continuaram por vários meios escritos. Foi a primeira vez que entrei numa esquadra bastante nervosa a enfrentar o desconhecido e pela pessoa que me iria atender".

A mulher prossegue, manifestando o seu desejo de "agradecer e louvar a Senhora Agente Principal Célia Seguro", pela forma como a atendeu e tranquilizou "de modo a que pudesse contar todos os factos". 

"Bem-haja pelo seu profissionalismo, pelo Ser Humano que é e por dignificar a farda que veste. Obrigada", concluiu Maria.

A PSP acrescentou uma nota a este agradecimento, para explicar que "a Casa da Maria apoia e acompanha vítimas de violência doméstica e/ou crime violento garantindo privacidade".

Espaço de atendimento em funcionamento na sede da Divisão Policial de Oeiras  - Rua do Espargal, n.º 18, Oeiras. 

Leia Também: Detido por violência doméstica contra filha de 16 anos em Gouveia

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório