Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Agente da PSP atropelado em operação de fiscalização. Suspeito fugiu

Polícia foi atingido na zona da bacia. Ficou com ferimentos ligeiros.

Agente da PSP atropelado em operação de fiscalização. Suspeito fugiu
Notícias ao Minuto

16:08 - 21/01/20 por Notícias Ao Minuto

País Santa Maria da Feira

O Comando Distrital de Polícia de Aveiro, por intermédio da Esquadra Policial de Santa Maria da Feira, Divisão de Espinho, no dia 19 de janeiro, pelas 4h20, recuperou o veículo que tinha sido usado para atropelar um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP).

O atropelamento ocorreu no âmbito de uma "operação da fiscalização rodoviária que a Polícia de Segurança Pública realizava na cidade de Santa Maria da Feira", é explicado num comunicado enviado esta terça-feira pela força de segurança às redações

O condutor da viatura, pelas 2h50 do mesmo dia, "ao ser mandado parar para ser fiscalizado, desobedeceu ao sinal de paragem do agente de autoridade e acelerou a sua marcha na direção do polícia".

Apesar de se ter tentado desviar do veículo, o agente acabou por ser atingido na zona da bacia e ficou com ferimentos ligeiros, "que não careceram de tratamento médico". 

Já o condutor do veículo, "alegadamente furtado nessa noite", colocou-se em fuga e despistou-se mais tarde. O carro foi localizado e apreendido para perícias

Recomendados para si

;
Campo obrigatório