Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Preventiva para homem que agredia pai se este não lhe desse dinheiro

O suspeito, um homem, de 40 anos, com problemas de alcoolismo, agredia alegadamente o pai a murro.

Preventiva para homem que agredia pai se este não lhe desse dinheiro
Notícias ao Minuto

14:54 - 21/01/20 por Notícias ao Minuto

País Sintra

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Sintra, deteve mais um suspeito de violência doméstica na semana passada. De acordo com a força policial, um homem, de 40 anos, é suspeito de ter agredido o pai, já com idade avançada, com recurso a murros e bofetadas. 

Numa nota enviada pelas autoridades às redações, a PSP esclarece que o suspeito foi detido na passada sexta-feira, pelo crime de violência doméstica, no âmbito de uma investigação e no cumprimento de um mandado de detenção emitido pela Autoridade Judiciária. 

O suspeito, filho da vítima, vivia com o pai e dependia economicamente do progenitor. "Sempre que ingeria bebidas alcoólicas em excesso, ou quando a vítima não lhe dava dinheiro para sustentar o vício, agredia-o com murros e bofetadas", adianta ainda a PSP acrescentando que a vítima chegou a ter de recorrer a tratamento hospitalar devido às agressões. 

O detido foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Núcleo de Sintra, para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório