Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Ameaça mulher à frente de polícias. Vais "fazer parte das estatísticas"

Homem, de 41 anos, acabou detido por suspeitas da prática de um crime de violência doméstica.

Ameaça mulher à frente de polícias. Vais "fazer parte das estatísticas"
Notícias ao Minuto

09:24 - 19/01/20 por Notícias Ao Minuto

País Violência doméstica

A PSP deteve um homem, de 41 anos, no dia 14 de janeiro, em Carnaxide, Oeiras, por suspeitas da prática de um crime de violência doméstica.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, as autoridades explicam que, na sequência de uma denúncia na ‘Casa da Maria – Resposta Integrada em Proteção e Apoio à Vítima’, instalada na sede da Divisão Policial de Oeiras, foi possível aferir da sensibilidade da situação, saltando à vista aos polícias o alto nível de agressividade demonstrado pelo companheiro da vítima.

Posteriormente à denuncia, os agentes da PSP acompanharam a vítima à residência para esta retirar bens necessários. Nessa altura, surgiu o homem que, mesmo em frente aos agentes, não se coibiu de lhe dirigir impropérios, ameaças e inclusive dizendo-lhe que iria “fazer parte das estatísticas”, motivo pelo qual lhe foi dada voz de detenção.

O arguido detido, com um vasto histórico criminal, foi presente junto da Comarca de Lisboa Oeste – Núcleo de Oeiras, para Primeiro Interrogatório Judicial, tendo sido aplicada pelo Juiz de Instrução Criminal a medida de coação mais gravosa de Prisão Preventiva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório