Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2020
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 20º

Edição

Homem detido em Benfica após assalto a estabelecimentos com arma branca

Ao ser presente a tribunal, foi-lhe aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais.

Homem detido em Benfica após assalto a estabelecimentos com arma branca

A PSP deteve um homem de 28 anos, na quarta-feira, dia 15 de janeiro, na freguesia de Benfica, Lisboa, por este ser suspeito da prática do crime de roubos a estabelecimentos com arma branca.

De acordo com um comunicado enviado por esta força de segurança ao Notícias ao Minuto, os crimes ocorreram no início de janeiro. O detido é suspeito de ter cometido um roubo a estabelecimento com arma branca, onde depois de ter ameaçado a vítima com a arma, sequestrou-a no interior da arrecadação, enquanto se apropriou de alguns objetos que se encontravam no estabelecimento.

Numa outra situação, o suspeito entrou noutro estabelecimento e, através de ameaça com arma branca, exigiu o dinheiro que se encontrava em loja. Contudo, a vítima resistiu ao roubo que estava a ser alvo, tendo o suspeito se colocado em fuga.

A PSP revela que foi então desencadeado um esforço investigatório que permitiu recolher indícios fortes de ter sido este suspeito o autor destes crimes, acautelando a sua detenção fora de flagrante delito por via da emissão de Mandados de Detenção emanados por Autoridade de Polícia Criminal.

O detido já foi, entretanto, presente a tribunal, para primeiro interrogatório judicial tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório