Um detido e cinco arguidos em operação da PSP e GNR após agressões

Um homem de 22 anos foi detido e outros cinco constituídos arguidos, numa operação da PSP da Figueira da Foz e da GNR de Montemor-o-Velho, ligada à investigação de um caso de agressões, anunciou hoje fonte policial.

GNR, operação STOP, militar

© Global Imagens

Lusa
15/01/2020 20:06 ‧ 15/01/2020 por Lusa

País

Figueira da Foz

Em nota enviada à Lusa, a PSP de Coimbra explica que o processo de investigação foi "motivado por ofensas à integridade física ocorridas nas imediações do hospital" distrital da Figueira da Foz na noite de 9 de novembro, há pouco mais de dois meses.

Na sequência da investigação, meios da divisão da PSP da Figueira da Foz, com o apoio do destacamento da GNR de Montemor-o-Velho, procederam ao início da manhã de hoje a diversas buscas domiciliárias, tendo vindo a deter, em Arazede, Montemor-o-Velho, um homem de 22 anos, "por posse ilegal de uma arma de calibre 6.35 mm e 13 munições".

A PSP acrescenta que a arma e as munições foram apreendidas e que o detido irá ser presente na quinta-feira, a partir das 10:00, ao Tribunal de Montemor-o-Velho, para ser ouvido por um juiz e lhe serem determinadas eventuais medidas de coação.

Na mesma busca foram localizados outros dois suspeitos, constituídos arguidos, "por ofensas à integridade física, coação e danos", adianta o comunicado.

Já em buscas realizadas na Figueira da Foz e Montemor-o-Velho foram constituídos outros três arguidos pelo mesmo tipo de crimes.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas