Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Notícias ao Minuto consolida terceiro lugar do ranking de alcance digital

O Notícias ao Minuto consolidou no mês de dezembro de 2019 o terceiro lugar no pódio do ranking Netaudience, da Marktest, no mês de dezembro.

Notícias ao Minuto consolida terceiro lugar do ranking de alcance digital
Notícias ao Minuto

12:46 - 14/01/20 por Notícias Ao Minuto

País Ranking

Ao obter 2,96 milhões de indivíduos de reach [alcance] total, o Notícias ao Minuto continuou a ser, no passado mês de dezembro, o terceiro órgão de comunicação social com mais alcance digital multiplataforma em Portugal, segundo o ranking Netaudience, da Marktest, ficando muito próximo de conquistar a segunda posição da tabela.

Em primeiro lugar, encontra-se o Correio da Manhã, com um reach de 3,19 milhões de indivíduos, seguido da TVI, com 2,99 milhões. 

O jornal Jornal de Notícias e o Público, com cifras de 2,78 milhões e 2,53 milhões, respetivamente, trocaram de posições, ocupando o quarto e o quinto lugares da tabela de alcance digital.

Títulos como o semanário Expresso e o Diário de Notícias pontuam também no top 10 desta lista, assim como o Record, a Nit e a Flash.

Sublinhe-se que a metodologia do ranking Netaudience congrega num só indicador os dados do Bareme Internet e do NetScope, fazendo basear o alcance multiplataforma apurado em utilizadores únicos não duplicados.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório