Meteorologia

  • 25 JANEIRO 2021
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 17º

Edição

Notícias ao Minuto consolida terceiro lugar do ranking de alcance digital

O Notícias ao Minuto consolidou no mês de dezembro de 2019 o terceiro lugar no pódio do ranking Netaudience, da Marktest, no mês de dezembro.

Notícias ao Minuto consolida terceiro lugar do ranking de alcance digital

Ao obter 2,96 milhões de indivíduos de reach [alcance] total, o Notícias ao Minuto continuou a ser, no passado mês de dezembro, o terceiro órgão de comunicação social com mais alcance digital multiplataforma em Portugal, segundo o ranking Netaudience, da Marktest, ficando muito próximo de conquistar a segunda posição da tabela.

Em primeiro lugar, encontra-se o Correio da Manhã, com um reach de 3,19 milhões de indivíduos, seguido da TVI, com 2,99 milhões. 

O jornal Jornal de Notícias e o Público, com cifras de 2,78 milhões e 2,53 milhões, respetivamente, trocaram de posições, ocupando o quarto e o quinto lugares da tabela de alcance digital.

Títulos como o semanário Expresso e o Diário de Notícias pontuam também no top 10 desta lista, assim como o Record, a Nit e a Flash.

Sublinhe-se que a metodologia do ranking Netaudience congrega num só indicador os dados do Bareme Internet e do NetScope, fazendo basear o alcance multiplataforma apurado em utilizadores únicos não duplicados.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório