Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Transportes municipais parados em Bragança devido ao gelo

A Câmara de Bragança informou hoje que os transportes municipais estão parados devido ao gelo que se formou durante a madrugada, sem que tenha causado qualquer situação excecional nas estradas para além das precauções normais, segundo a GNR.

Transportes municipais parados em Bragança devido ao gelo
Notícias ao Minuto

10:13 - 13/01/20 por Lusa

País Bragança

Contactado pela Lusa, o Comando Distrital de Bragança da GNR informou que "está tudo normal", com "a habitual formação de gelo nos pontos mais críticos", mas sem condicionamentos à circulação, além das habituais medidas de segurança e precaução na condução.

No concelho de Bragança, a Câmara Municipal divulgou hoje, depois das 09:00, que "os transportes públicos municipais não circulam no meio rural e urbano, numa manhã de segunda-feira com nevoeiro e gelo devido às temperaturas negativas que se têm registado nos últimos dias.

No regresso do fim de semana, a autarquia decidiu parar os transportes, com a indicação de que "a meio da manhã, a situação será reavaliada pelos serviços municipais, de modo a decidir se já estão reunidas condições que permitam a circulação de transportes públicos".

O transporte é assegurado à população do concelho por concessões a operadoras privadas e pelos autocarros municipais do STUB (Serviço de Transportes Urbanos de Bragança).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório