Meteorologia

  • 28 JANEIRO 2020
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 17º

Edição

Condutor despistou-se e bombeiros evitaram o pior em posto de combustível

Um veículo ligeiro despistou-se este domingo no IC19 junto a umas bombas de gasolina, no Cacém, em Lisboa, e bateu contra dois postos de abastecimento.

Condutor despistou-se e bombeiros evitaram o pior em posto de combustível

Um despiste ocorrido este domingo no IC19, na zona do Cacém, obrigou a "uma intervenção musculada" por parte dos bombeiros, no sentido de evitar uma possível explosão numas bombas de gasolina, disse ao Notícias ao Minuto o comandante Francisco Rosado, da corporação de bombeiros da Agualva-Cacém.

O alerta foi dado às 19h53 para "um carro a arder" junto às bombas de gasolina da BP, no IC19, na zona do Cacém. No local, de acordo com a mesma fonte, verificou-se que o carro "embateu violentamente" contra dois postos de combustível.

"A viatura incendiou-se imediatamente", disse o comandante, acrescentando que os três ocupantes da viatura conseguiram sair. "Numa intervenção musculada, conseguimos controlar o incêndio", impedindo uma possível explosão.

Todas as faixas do IC19 estiveram cortadas enquanto decorriam os trabalhos, tendo sido retomada a normalidade por volta das 22h, com o reboque da viatura queimada.

No interior estavam dois jovens de 21 anos e uma jovem de 24. Todos foram transportados com ferimentos ligeiros para o Hospital Amadora-Sintra.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório