Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Português detido em França. É suspeito da morte da companheira de 28 anos

Um português de 35 anos foi detido em França por ser suspeito da morte da companheira, cujo corpo foi encontrado com sinais de agressões.

Português detido em França. É suspeito da morte da companheira de 28 anos
Notícias ao Minuto

09:41 - 06/01/20 por Filipa Matias Pereira

País Violência doméstica

O corpo de uma mulher de 28 anos foi encontrado já sem vida na sexta-feira, em França. O companheiro, de nacionalidade portuguesa, acabou por ser detido pelas autoridades por ser suspeito. 

Foi na localidade de Ussel, em Corrèze, que a polícia descobriu, na manhã de sexta-feira, o corpo da jovem na casa onde esta habitava com o português de 35 anos e o filho de dois anos.

Até ao momento, pouco se sabe sobre as circunstâncias em que terá ocorrido a morte. Porém, a rádio France Bleu avança que o companheiro da vítima mortal foi detido na tarde de domingo. Ao que tudo indica, o português estava na casa de um amigo quando foi surpreendido pelas autoridades.

As forças de segurança investigam agora a morte da mulher, cujo cadáver apresentava sinais de agressão. Esta terça-feira será realizada uma autópsia ao corpo que deverá fornecer dados mais concretos à investigação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório