Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Polícia reconheceu descrição de suspeito de assaltar farmácia em Lisboa

Perante a descrição de um suspeito de assaltar uma farmácia em Lisboa, a PSP reconheceu que se tratava de um homem que tinha sido detido em 2013.

Polícia reconheceu descrição de suspeito de assaltar farmácia em Lisboa
Notícias ao Minuto

17:33 - 02/01/20 por Filipa Matias Pereira

País Assalto

Um homem de 42 anos foi detido por ser suspeito da prática de roubo numa farmácia nas Avenidas Novas de Lisboa. O homem roubou, de acordo com a Polícia de Segurança Pública, 500 euros.

Em comunicado enviado às redações, a força de segurança dá conta de que o roubo remonta a 23 de novembro, altura em que o suspeito terá entrado na farmácia e exigido que a funcionária lhe entregasse a quantia existente na caixa registadora. Para tal, ameaçou a farmacêutica com uma suposta arma que teria escondida na roupa mas que nunca chegou a mostrar.

Perante a descrição do suspeito e do 'modus operandi', os polícias encontraram semelhanças com um indivíduo investigado e detido pela PSP em 2013. A força de segurança acabou por localizar o suspeito, cujo paradeiro era desconhecido, e "foram levadas a cabo uma série de diligências de recolha de prova que culminaram na obtenção de fortes indícios do suspeito ter sido o autor dos factos", pode ainda ler-se no comunicado.

O detido foi presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial e foi-lhe aplicada a medida de prisão preventiva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório