Procurar

Força Aérea salva recém-nascido e idoso no Natal

Veja as emocionantes imagens dos resgates.

Força Aérea salva recém-nascido e idoso no Natal Força Aérea salva recém-nascido e idoso no Natal
Anterior Seguinte
Galeria

6 Fotos

© Força Aérea

Noticias ao Minuto
25/12/2019 17:07 ‧ há 5 anos por Noticias ao Minuto

A Força Aérea realizou o transporte de um recém-nascido, na terça-feira, e resgatou um homem num de navio na manhã de quarta-feira, informou a força militar num comunicado enviado às redações

O bebé necessitava de assistência médica urgente dos Açores para o Continente e a tripulação foi ativada às 13h05 e só aterrou em Lisboa pelas 22h15 da véspera de Natal.

À chegada, o paciente foi transportado para uma unidade hospitalar acompanhado pela equipa médica. A missão foi realizada pela Esquadra 504 - ´Linces', que opera a aeronave Falcon 50.

Esta quarta feira, dia de Natal, a Esquadra 751 - 'Pumas' foi ativada para resgatar um homem que se encontrava no navio 'Magellan', a cerca de 190 km a Sudoeste do Montijo.

O homem de 83 anos, foi recuperado pela tripulação do EH-101 Merlin, de alerta na Base Aérea N.º 6, no Montijo, e posteriormente encaminhado para um estabelecimento de saúde. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10