Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Jovens pedem para passear cão dos vizinhos. Receberam... carta do animal

História insólita e hilariante ocorreu em Bristol, no Reino Unido. Missiva vinha com um 'selo' especial.

Jovens pedem para passear cão dos vizinhos. Receberam... carta do animal
Notícias ao Minuto

10:54 - 22/12/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Quatro jovens mudaram-se para um novo apartamento na cidade de Bristol, no Reino Unido, e, como amantes de animais, pretendiam ter um cão. Impedidos pelo senhorio - e todos tendo crescido com um 'amigo de quatro patas' - Jack McCrossan e os amigos decidiram encontrar uma solução. 

Ao verem que os vizinhos tinham um cão, escreveram uma carta onde pediram para tomar conta deste. A história é contada pelo BuzzFeed News

"Se alguma vez precisarem de alguém para o/a passear, fá-lo-emos com agrado. Se alguma vez se aborrecerem (sabemos que não vai acontecer, mas podemos sonhar) ficamos muito contentes de tomar conta dele/dela", escreveram. 

A missiva prossegue com mais um 'pedido': "Se quiserem trazê-lo/la para melhorar o nosso dia, são mais do que bem vindos. Se pretenderem passear junto à nossa janela para nós o/a podermos ver, por favor façam-no". Assinaram: "Os rapazes do número 23". 

Os amigos ficaram felizes por ter 'lançado a rede' para uma boa amizade entre vizinhança (humana e, especialmente, canina) mas não esperavam a resposta que iam ter. A carta teve resposta, endereçada aos "rapazes". O 'selo', colocado na parte traseira do envelope, era muito especial: um carimbo com a marca da pata do animal. 

"Que bom foi receber a vossa carta", começava a missiva. "Tenho dois anos e quatro meses. Sou de Chipre e o Chris e a Sarah salvaram-me de uma jaula num canil", conta... a cadela Stevie Ticks. 

"Adoro conhecer pessoas novas e queria muito que pudéssemos ser amigos. Devo avisar que o preço da minha amizade são cinco lançamentos de bola por dia e festinhas na barriga sempre que eu queira", acrescentou. 

A 'troca' foi partilhada por McCrossan no Twitter, onde o jovem colocou a carta que tinham enviado e a resposta que receberam. Numa atualização, os quatro amigos partilharam uma fotografia - no passado dia 15 - onde surgem ao lado se Stevie. "Parece o começo de uma bonita amizade", escolheram como legenda.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório