Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

SEF identificou 34 cidadãos estrangeiros em Évora

Dos cidadãos identificados, quatro encontravam-se em situação irregular por não serem titulares do visto adequado ao exercício de atividade laboral.

SEF identificou 34 cidadãos estrangeiros em Évora
Notícias ao Minuto

12:33 - 20/12/19 por Notícias Ao Minuto

País SEF

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) informa que realizou uma operação de fiscalização numa unidade agrícola Évora, em Nossa Senhora de Machede, na qual foram identificados 34 cidadãos de nacionalidade estrangeira.

Dos 34,  quatro se encontravam-se em situação irregular por não serem titulares do visto adequado ao exercício de atividade laboral. Os cidadãos em causa, adianta o SEF, foram notificadas para abandono voluntário do país.

A fiscalização, que decorreu na quarta-feira, teve como principal objetivo verificar a existência de cidadãos estrangeiros que estivessem a exercer uma atividade laboral subordinada sem o necessário título jurídico válido.

Foi ainda levantado processo de contra ordenação à entidade patronal por utilização de atividade de cidadãos estrangeiros em situação ilegal, cuja coimas variam entre os 6 mil a 30 mil euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório