SEF identificou 34 cidadãos estrangeiros em Évora

Dos cidadãos identificados, quatro encontravam-se em situação irregular por não serem titulares do visto adequado ao exercício de atividade laboral.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
20/12/2019 12:33 ‧ 20/12/2019 por Notícias Ao Minuto

País

SEF

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) informa que realizou uma operação de fiscalização numa unidade agrícola Évora, em Nossa Senhora de Machede, na qual foram identificados 34 cidadãos de nacionalidade estrangeira.

Dos 34,  quatro se encontravam-se em situação irregular por não serem titulares do visto adequado ao exercício de atividade laboral. Os cidadãos em causa, adianta o SEF, foram notificadas para abandono voluntário do país.

A fiscalização, que decorreu na quarta-feira, teve como principal objetivo verificar a existência de cidadãos estrangeiros que estivessem a exercer uma atividade laboral subordinada sem o necessário título jurídico válido.

 Foi ainda levantado processo de contra ordenação à entidade patronal por utilização de atividade de cidadãos estrangeiros em situação ilegal, cuja coimas variam entre os 6 mil a 30 mil euros.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas