Escritórios de uma das torres junto ao Centro Comercial Colombo evacuados

Em causa terá estado um curto-circuito.

Notícia

© DR

Filipa Matias Pereira e Ana Lemos
19/12/2019 14:25 ‧ 19/12/2019 por Filipa Matias Pereira e Ana Lemos

País

Lisboa

Os escritórios da Torre Ocidente junto ao Centro Comercial do Colombo, em Lisboa, foram evacuados ao início da tarde desta quinta-feira. 

Contactada pelo Notícias ao Minuto, a administração do Centro Colombo esclarece que "a evacuação da Torre Ocidente" se ficou a dever "ao toque de alarme de incêndio no Piso 2". Com efeito, por precaução, procedeu-se à retirada das pessoas do edifício. Garante ainda a administração que "o Centro Colombo está a operar normalmente" e a situação "está a ser gerida por parte das autoridades". 

Sabe ainda o Notícias ao Minuto que em causa terá estado um curto-circuito num dos servidores de um escritório. 

De acordo com fonte do Regime de Sapadores de Bombeiros de Lisboa, o alerta para a ocorrência foi dado pelas 13h53 e para o local foram mobilizados 18 operacionais, apoiados por cinco viaturas. 

[Notícia atualizada às 15h01]

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas