Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Agride mulher por desavenças com familiares da vítima

O alegado agressor, que ficou em prisão preventiva, terá ainda enviado a foto de uma arma de fogo à filha mais velha da mulher. O caso de violência doméstica ocorreu em Lousada.

Agride mulher por desavenças com familiares da vítima
Notícias ao Minuto

15:32 - 14/12/19 por Notícias Ao Minuto

País Violência doméstica

A GNR do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Penafiel, deteve, na passada quinta-feira, um homem, de 38 anos, por violência doméstica, em Lousada.

De acordo com uma nota enviada pelas autoridades, o suspeito agredia a mulher, de 35 anos, por desentendimentos com familiares da vítima. Acusando a mulher de favorecer economicamente a sua família, o homem discordava com o facto da vítima ter acolhido os seus familiares na casa em que o casal reside.

O alegado agressor terá ainda enviado a foto de uma arma de fogo à filha mais velha da mulher, tendo a vítima entendido como uma ameaça de morte. 

O homem foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Marco de Canaveses, ontem, dia 13 de dezembro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de abandono de residência, proibido de se aproximar da vítima e da residência até um quilómetro, controlado à distância por motivos de desavenças com familiares da vítima.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório