Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Teatro Camões. Cenário cai durante bailado e provoca dois feridos

Para o local deslocaram-se os bombeiros de Lisboa, a PSP e o INEM. Incidente provocou dois feridos ligeiros e obrigou à interrupção do bailado 'Quebra Nozes'.

Teatro Camões. Cenário cai durante bailado e provoca dois feridos
Notícias ao Minuto

23:43 - 12/12/19 por Notícias Ao Minuto

País Acidente

Uma trave do cenário do palco do Teatro Camões, no Parque das Nações, caiu, durante a noite desta quinta-feira, feriu duas pessoas, informou ao Notícias ao Minuto fonte dos Bombeiros.

O incidente terá ocorrido durante um espectáculo do bailado 'Quebra-Nozes' interpretado pela Companhia Nacional de Bailado. 

"Foi um acidente a nível técnico com uma vara onde o cenário estava pendurado. Esta caiu e acabou por atingir duas pessoas que fazem parte da equipa técnica do espetáculo", disse fonte oficial da Companhia Nacional de Bailado, em declarações à agência Lusa.

espetáculo, que estreou no dia 6 de dezembro, foi interrompido na sequência do incidente, registado pelo Regimento de Sapadores Bombeiros pelas 22h46. Para o local deslocaram-se ainda vários operacionais da PSP e do INEM.

Sem especificar o tipo de ferimentos das duas vítimas, a fonte da Companhia Nacional de Bailado adiantou que estas foram transportadas para uma unidade hospitalar de Lisboa.

"Neste momento está ainda a ser avaliada a situação para ser tomada uma decisão sobre a continuidade em cena do espetáculo. Em princípio tudo indica que o espetáculo continuará, mas só hoje durante o dia essa decisão será tomada", acrescentou.

O bailado 'Quebra-Nozes' está no Teatro Camões até dia 22 de dezembro, continuando depois em Almada, distrito de Setúbal.

A fonte oficial da Companhia Nacional de Bailado adiantou que os espetadores que assistiam ao espetáculo na quinta-feira podem trocar o bilhete para outro dia ou pedir a devolução do dinheiro.

[Notícia atualizada às 7h30 de dia 13/12/19]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório