Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Jovem de 22 anos morre em colisão no IC1 em Ourique

Alerta foi dado pouco depois das 10h desta manhã. Um dos feridos encontrava-se em estado grave mas acabou por não resistir aos ferimentos.

Jovem de 22 anos morre em colisão no IC1 em Ourique
Notícias ao Minuto

10:50 - 09/12/19 por Melissa Lopes com Lusa

País Beja

Uma colisão entre duas viaturas, na manhã desta segunda-feira, no IC1, em Ourique, causou ferimentos em duas pessoas, disse ao Notícias ao Minuto fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Beja. Um dos feridos que se encontrava em estado grave, uma jovem de 22 anos, acabou por não resistir aos ferimentos.

"A mulher, ferido grave" do acidente, "ainda foi transportada numa ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) para o Serviço de Urgência Básica (SUB) do Centro de Saúde de Castro Verde", concelho vizinho do de Ourique, disse à agência Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica. 

No entanto, a vítima, que se encontrava "em estado crítico, "faleceu já no SUB" do Centro de Saúde de Castro Verde, referiu a mesma fonte.

O ferido leve é "um homem, na casa dos 60 anos", o qual, acrescentou o INEM, "recusou transporte para o Centro de Saúde".

Para o local, além dos 22 operacionais, foi acionado um helicóptero do INEM que, segundo o Jornal de Notícias, teve de abortar a missão e regressar a Faro devido a um problema técnico.

O acidente, cujo alerta foi dado às 10h04, ocorreu ao quilómetro 682 do IC1, tendo estado condicionada uma via condicionada ao longo da manhã. 

[Notícia atualizada às 13h50]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório