Homem morre ao ser atingido por máquina na Madeira

Um homem com cerca de 30 anos morreu hoje no concelho da Ribeira Brava, zona oeste da ilha da Madeira, ao ser atingido por uma máquina de construção civil, informou fonte da corporação local de bombeiros.

Autoescada dos bombeiros de Valença parada por falta de dinheiro

© iStock

Lusa
07/12/2019 16:07 ‧ 07/12/2019 por Lusa

País

Madeira

"Deslocámos para o local duas viaturas e cinco elementos, mas quando a primeira viatura chegou verificámos que já não havia nada a fazer", disse à agência Lusa a mesma fonte.

O incidente ocorreu durante a manhã, em circunstância que os bombeiros não precisaram, mas, segundo os bombeiros, a máquina terá caído de uma plataforma, numa zona onde decorrem obras, atingindo o homem, que se encontrava num terreno agrícola.

Segundo os Bombeiros da Ribeira Brava e Ponta do Sol, o incidente ocorreu no sítio da Ribeira, freguesia da Tábua.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas