Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Bebé de um ano e meio atacada por pitbull em Palmela

A bebé, mordida no rosto e no crânio, foi transportada para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, mas estará fora de perigo.

Bebé de um ano e meio atacada por pitbull em Palmela
Notícias ao Minuto

17:02 - 04/12/19 por Notícias Ao Minuto

País Palmela

Uma bebé de um ano e meio ficou gravemente ferida após ter sido mordida por um cão no rosto e no crânio, ao início da tarde desta terça-feira, na própria casa em Palmela, informou ao Notícias ao Minuto fonte dos Bombeiros de Águas de Moura. 

Após ter sido socorrida pelos referidos bombeiros, a bebé foi transportada para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, e já estará fora de perigo. 

Os bombeiros terão tido conhecimento da ocorrência quando, ontem, por volta das 13h30, os avós da vítima dirigiram-se ao quartel a pedir socorro com a bebé ferida nos braços. De acordo com o testemunho da avó, o cão da família de raça pitbull terá atacado a bebé sem que nada previsse. 

Ao Notícias ao Minuto, os Bombeiros de Águas de Moura deixaram ainda o apelo para que sempre que haja uma emergência se ligue para o 112 para que seja garantido o transporte do ferido adequado à situação. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório