Meteorologia

  • 13 DEZEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 17º

Edição

Algarve: O trágico acidente na A22 que matou uma criança e duas mulheres

Entre as vítimas mortais está um menino de 5 anos.

O dia de ontem, terça-feira, ficou marcado por mais uma tragédia na estrada. Uma colisão entre quatro viaturas na Autoestrada 22 (A22), pelas 15h43, junto ao nó de Boliqueime (no Algarve) causou a morte a três pessoas - uma criança de 5 anos e duas mulheres, de 60 e 35 anos. 

Do acidente resultaram dois feridos graves, uma criança de 2 anos e um homem de 64, que foram transportados para o Hospital de Faro. 

A colisão, cuja violência do embate está patente nas imagens na galeria acima, causou ainda cinco feridos ligeiros, quatro do sexo masculino - dois homens de 53 e 28 anos, um menino de 4 anos e um bebé de 9 meses - e ainda uma mulher de 25 anos, que foram também transportados para a unidade de saúde.

O acidente obrigou ao corte da A22, também conhecida como Via do Infante, junto ao nó de Boliqueime, no sentido entre Lagos e Faro.

O trânsito só ficaria restabelecido já depois das 19h12. No local estiveram 37 operacionais e 17 veículos dos Bombeiros, GNR, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e Cruz Vermelha.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório