Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Caixas de arrumação ecológicas 'ajudam a dar' RUMO a quem mais precisa

Desenhadas pela EAD para facilitar a arrumação em casa, as 'Family Box' estão à venda até 15 dezembro. Todo o dinheiro angariado irá reverter a favor da cooperativa de solidariedade social RUMO.

Caixas de arrumação ecológicas 'ajudam a dar' RUMO a quem mais precisa
Notícias ao Minuto

12:12 - 03/12/19 por Notícias Ao Minuto

País EAD

Comece o próximo ano com a casa arrumada e a ajudar cerca de 3.000 pessoas em situação de desvantagem com as caixas da campanha solidária lançada pela Empresa de Arquivo de Documentação (EAD). 

Até ao próximo dia 15 de dezembro, poderá comprar o pack 'Family Box', um conjunto de cinco caixas de arrumação ecológicas, por 10 euros (mais IVA).

Todo o dinheiro angariado através da venda destas caixas reverterá a favor da instituição RUMO - uma cooperativa de solidariedade social que promove a inclusão educativa, profissional e comunitária de pessoas em situação de desvantagem. Atualmente, o grupo apoia cerca de 3.000 pessoas, incluindo portadores de deficiência, de doenças mentais ou motoras, crianças desfavorecidas ou adultos desempregados. 

“A RUMO faz um trabalho notável no apoio às comunidades mais desfavorecidas do Barreiro ao qual a EAD não fica indiferente. Apelamos, por isso, a todos para que se juntem a esta iniciativa e apoiem esta instituição já com uma larga história no trabalho comunitário”, sublinha Paulo Veiga, fundador e CEO da EAD.

A aquisição de uma 'Family Box' pode ser feita por email para csoares@ead.pt.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório