Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Homem ameçava mulher de morte com bastão de madeira e armas brancas

Após ter sido detido pela GNR em Santa Maria da Feira por violência doméstica, o agressor ficou sujeito a controlo por pulseira eletrónica. Os militares apreenderam ainda oito armas.

Homem ameçava mulher de morte com bastão de madeira e armas brancas
Notícias ao Minuto

11:48 - 30/11/19 por Noticias ao Minuto

País Violência doméstica

Um homem, de 56 anos, foi detido pelo Comando Territorial de Aveiro da GNR, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de São João da Madeira, na passada quinta-feira, divulgaram este sábado as autoridades. 

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito ameaçava de morte a mulher, de 40 anos. 

Após buscas, a GNR apreendeu oito armas utilizadas para aterrorizar a vítima, designamente, um bastão de madeira, uma vergasta entrelaçada, uma navalha de abertura automática, duas facas com lâmina superior a 10 cm, um frasco de gás pimenta, um par de algemas; uma navalha e seis munições.

O homem foi presente ao Tribunal Judicial de Ovar e ficou sujeito às medida de coação de proibição de aquisição de qualquer tipo de arma e proibição de contactos por qualquer meio com a vítima, estando sob o controlo de  pulseira eletrónica.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório