Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Camião despista-se e espalha pelo IC2 centenas de garrafas de cerveja

O acidente não fez feridos, mas está a condicionar o trânsito.

Camião despista-se e espalha pelo IC2 centenas de garrafas de cerveja
Notícias ao Minuto

12:13 - 27/11/19 por Noticias ao Minuto

País Insólito

Um veículo pesado de mercadorias despistou-se, na manhã desta quarta-feira, no IC2, em Coimbra. Apesar de não ter provocado feridos, o acidente está a condicionar o trânsito, no sentido Taveiro - Coimbra (Sul-Norte), devido à quantidade de garrafas de cerveja espalhadas no chão.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra confirmou a ocorrência ao Notícias ao Minuto e adiantou que o mesmo aconteceu por volta das 10h00.

Tudo aconteceu quando o camião passava pela ponte do Açude. O veículo pesado despistou-se e a carga tombou, praticamente toda, para a faixa mais à direita da via, fazendo com que o IC2 ficasse quase parado devido às centenas de garrafas de cerveja que se espalharam por esta faixa de rodagem.

No local, antes da saída que dá acesso à rotunda da Fucoli, estão vários elementos da PSP, assim como as Infraestruturas de Portugal a averiguar as causas do acidente e a limpar o IC2.

Nas redes sociais já estão a ser partilhadas imagens e vídeos do momento. Neles veem-se centenas de garrafas de cervejas caídas nas estradas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório