Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Pastor morre com ferimentos na cara.Terá sido atacado por animal selvagem

Alerta foi dado pelas 21h39 deste domingo.

Pastor morre com ferimentos na cara.Terá sido atacado por animal selvagem
Notícias ao Minuto

08:30 - 25/11/19 por Notícias Ao Minuto com Lusa

País Vila Real

Um homem de 61 anos morreu em Leirós, no distrito de Vila Real, na sequência de ferimentos na face possivelmente causados por animais selvagens, confirmou ao Notícias ao Minuto fonte dos bombeiros chamados ao local.

O alerta foi dado pelas 21h39, de acordo com a Proteção Civil, tendo sido mobilizados um total de 23 operacionais, entre Bombeiros, GNR e INEM.

De acordo com fonte dos Bombeiros Cruz Verde, "ainda não há a certeza" de que o homem tenha sido atacado por animais selvagens, nomeadamente javalis ou lobos, sendo essa uma hipótese em aberto.

Fonte da GNR referiu à agência Lusa que o homem foi encontrado por populares da aldeia por volta das 21h30 de domingo, que o procuravam depois de não ter regressado a casa durante o dia.

O pastor foi localizado a cerca de dois quilómetros da estrada, numa zona de difíceis acessos, com ferimentos na zona da cabeça, suspeitando-se, segundo a GNR, que possa ter sofrido uma queda. No entanto, ressalvou a fonte, a autópsia irá ajudar a revelar as causas da morte.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório