Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Casal sequestrado, roubado e agredido por encapuzados na própria casa

Dois dos suspeitos já foram detidos, enquanto outros dois continuam a monte. Uma das vítimas continua internada no hospital a recuperar dos ferimentos causados pelos assaltantes.

Casal sequestrado, roubado e agredido por encapuzados na própria casa
Notícias ao Minuto

13:35 - 22/11/19 por Notícias Ao Minuto

País Crime

Um casal de 62 e 65 anos foi agredido, sequestrado e roubado no interior da própria casa em Ribeirão, na cidade bracarense de Vila Nova de Famalicão.

A notícia é avançada pela TVI24 que conta que tudo aconteceu pelas 21h de terça-feira quando quatro encapuzados, munidos com armas entraram, na habitação.

A mulher de 62 anos foi então fechada na casa de banho pelos assaltantes que agrediram e ameaçaram de morte o marido para lhe conseguirem subtrair o código do cofre.

A vítima resistiu e foi brutalmente agredida. "Disseram-me: 'vamos matar o teu marido'. O meu marido já estava cheio de sangue e deitado de barriga para baixou", contou a mulher à TVI.

O homem acabou por revelar o código do cofre e os assaltantes fugiram com 15.800 euros e cerca de 30 mil euros em peças de ouro.

A vítima do sexo masculino foi então transportada para o Hospital de Braga onde permanece internada e dois dos suspeitos, sabe a TVI, foram detidos na quarta-feira numa barricada montada pela PSP junto às portagens de Alverca.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório