Meteorologia

  • 10 DEZEMBRO 2019
Tempo
11º
MIN 7º MÁX 15º

Edição

Milionário consumava negócio de orgias com menores através do Instagram

Adolescente de 15 anos ajudava Matthias Schmelz a recrutar jovens para sexo. Por cada rapariga aliciada, a alegada angariadora ganhava 100 euros.

Milionário consumava negócio de orgias com menores através do Instagram

O magnata dos aspiradores Rainbow Matthias Schmelz, que está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de pagar por orgias com raparigas menores, contaria com a ajuda de uma menor de 15 anos para a angariação de jovens para os encontros sexuais.

De acordo com a TVI, a alegada angariadora recrutava jovens na Escola Secundária de Vergílio Ferreira, em Telheiras, Lisboa, mas também através do Instagram.

Como a rapariga tinha uma enorme popularidade nesta rede social, onde tem milhares de seguidores, utilizava-a para estabelecer contactos e aliciar outras menores para encontros sexuais a três.

A proposta era sempre a mesma, ainda segundo o canal de Queluz: Ter “sexo sem qualquer proteção” por 400 euros. Por cada jovem que acedesse aos desejos do milionário alemão, de 57 anos, a alegada angariadora ganhava 100 euros em forma de comissão.

As jovens que estivessem interessadas no ‘negócio’ só tinham de fazer um pedido para seguir Matthias Schmelz no Instagram. Depois disso, eram “avaliadas” pelo milionário através das fotografias publicadas nas redes sociais. Caso estivesse interessado, Matthias enviava um pedido para as seguir de volta. Este sinal significava a consumação do negócio.

A investigação da PJ já conta com 10 menores referenciadas.

Recorde-se que Matthias Schmelz negou todos os crimes de que é suspeito, contudo, admitiu que tem uma namorada jovem e que esta está grávida.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório