Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Detida por tráfico de droga na prisão. Ia visitar um familiar

Foi apreendido liamba, haxixe e cocaína, em quantidade suficiente para cerca de 80 doses.

Detida por tráfico de droga na prisão. Ia visitar um familiar
Notícias ao Minuto

12:32 - 20/11/19 por Notícias Ao Minuto

País Detenção

Uma mulher de 33 anos foi detida pela Polícia Judiciária (PJ) pela prática do crime de tráfico de estupefacientes em estabelecimento prisional, avança a força em comunicado enviado esta quarta-feira às redações.  

A investigação já decorria há cerca de um ano e contava com a colaboração dos Serviços Prisionais do Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo, em Matosinhos.

A suspeita foi detida ontem quando "se preparava para iniciar visita a um recluso seu familiar, que se encontra em cumprimento de pena naquele estabelecimento prisional". 

Foi sujeita a revista por inspetores da Polícia Judiciária e "detetado e apreendido liamba, haxixe e cocaína, em quantidade suficiente para cerca de 80 doses". 

Esta prática "decorreria pelo menos desde 2013, data em que à detida foi apreendida, pela primeira vez, substância estupefaciente que pretendia introduzir no estabelecimento prisional, dirigido ao referido familiar", acrescenta a PJ na nota. .

A mulher vai ser presente à competente autoridade judiciária para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório