Meteorologia

  • 14 DEZEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 17º

Edição

Detida por tráfico de droga na prisão. Ia visitar um familiar

Foi apreendido liamba, haxixe e cocaína, em quantidade suficiente para cerca de 80 doses.

Detida por tráfico de droga na prisão. Ia visitar um familiar

Uma mulher de 33 anos foi detida pela Polícia Judiciária (PJ) pela prática do crime de tráfico de estupefacientes em estabelecimento prisional, avança a força em comunicado enviado esta quarta-feira às redações.  

A investigação já decorria há cerca de um ano e contava com a colaboração dos Serviços Prisionais do Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo, em Matosinhos.

A suspeita foi detida ontem quando "se preparava para iniciar visita a um recluso seu familiar, que se encontra em cumprimento de pena naquele estabelecimento prisional". 

Foi sujeita a revista por inspetores da Polícia Judiciária e "detetado e apreendido liamba, haxixe e cocaína, em quantidade suficiente para cerca de 80 doses". 

Esta prática "decorreria pelo menos desde 2013, data em que à detida foi apreendida, pela primeira vez, substância estupefaciente que pretendia introduzir no estabelecimento prisional, dirigido ao referido familiar", acrescenta a PJ na nota. .

A mulher vai ser presente à competente autoridade judiciária para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório