Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Está a chegar a Feirinha solidária de Natal da Liga Contra o Cancro

O valor angariado com as vendas reverterá integralmente para apoiar os doentes oncológicos.

Está a chegar a Feirinha solidária de Natal da Liga Contra o Cancro
Notícias ao Minuto

17:16 - 18/11/19 por Filipa Matias Pereira

País Cancro

A quadra natalícia está a aproximar-se e, com ela, chega também mais uma Feirinha solidária de Natal da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Começa já no dia 20 de novembro, no Edifício da Unidade de Cuidados Continuados (piso -1) no IPO Porto, e aí permanecerá até ao dia 29 do mesmo mês.

Aberta ao público das 10h às 18h (de 2ª feira a domingo), a Feirinha irá contemplar uma grande diversidade de produtos para venda a preços "convidativos", tais como: "Decoração de Natal, antiguidades, vestuário de senhora, homem e criança, calçado, DVD’s e CD’s, livros, brinquedos, puericultura, mobiliário, mercado alimentar, bijuteria, têxteis-lar", entre outros. E, refira-se, o valor angariado com as vendas reverterá integralmente para apoiar os doentes oncológicos.

Em comunicado enviado às redações, a Liga Portuguesa Contra o Cancro nota que a adesão a este tipo de iniciativas "têm cada vez mais adesão não só das entidades que oferecem os produtos, bem como do público que compra". Esta realidade, pode ainda ler-se, "deve-se à qualidade dos produtos a preços mais acessíveis. Apesar de grande parte do público ser o do hospital, cada vez mais a comunidade em geral vem à Feirinha".

De salientar que todos os produtos que encontrará na Feirinha de Natal foram doados por empresas e por particulares à Liga Portuguesa Contra o Cancro. "Apesar do aumento do número de bens e de doações, todas as empresas, fabricantes e até mesmo particulares podem participar e dar o seu contributo. Até à data de abertura da feirinha, continua o trabalho de um grupo de voluntários de angariação e de contactos para a iniciativa ser um sucesso".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório