Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

PSD/Madeira exige cumprimento das promessas do Governo da República

A Comissão Política do PSD/Madeira exigiu hoje o cumprimento das promessas "em falta" há quatro anos do Governo da República com a região.

PSD/Madeira exige cumprimento das promessas do Governo da República
Notícias ao Minuto

21:32 - 15/11/19 por Lusa

Política Madeira

"Sublinha, ainda, neste enquadramento e no início de mais uma legislatura, a importância vital de a região continuar a fazer valer os seus direitos junto do Governo da República, exigindo o cumprimento das promessas que estão por resolver há quatro anos, nomeadamente relacionadas com o subsídio de mobilidade, com o novo hospital e com a ligação marítima por 'ferry'", refere o partido em comunicado.

O documento adianta que sobre aquelas promessas, "o PSD/Madeira, tanto no parlamento regional quanto no nacional, continuará a manifestar a sua luta, numa postura simultaneamente aberta ao diálogo e à concertação".

A Comissão Política congratulou-se com "a aprovação, esta semana, do Programa de Governo para os próximos quatro anos" e reiterou "o compromisso do PSD/Madeira em defender, sempre e em todas as circunstâncias, a população da Madeira e do Porto Santo, contra aqueles que, no passado mandato, desrespeitaram e negligenciaram, a todos os níveis, os direitos dos cidadãos residentes nesta região".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório