Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2019
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Marcelo promete receber "todos os que salvaram" o bebé encontrado no lixo

"Receberei todos e agradecerei a todos: os que encontraram, os que comunicaram, os que tiraram", afirmou o Presidente da República, durante a tarde desta sexta-feira.

Marcelo promete receber "todos os que salvaram" o bebé encontrado no lixo

Confrontado com novos factos sobre a forma como o recém-nascido foi encontrado no lixo em Lisboa, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa prometeu que irá receber e agradecer a todos os envolvidos "naquilo que é um ato de vida".

"Pelos vistos, houve várias fases do processo, não foi um só que encontrou e que tirou. Estão todos de parabéns e a todos deve ser naturalmente testemunhada a nossa gratidão", disse o o chefe de Estado, em declarações às televisões, à margem de uma visita em Lisboa.

É de recordar que o Presidente da República fez questão de ir agradecer pessoalmente ao sem-abrigo que tinha alegadamente encontrado o bebé no caixote do lixo.

No entanto, segundo informações divulgadas pela comunicação social esta semana, o resgate do recém-nascido não foi exclusivamente operado por um só homem. Ao que tudo indica pelo menos mais duas pessoas terão feito parte do "ato heróico", como classificou o Presidente Marcelo.

Leia Também: Presidente Marcelo dá 'luz verde' a salário mínimo de 635 euros

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório