Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Mulheres apanhadas em flagrante a roubar whisky e tablets em loja

Dois homens também foram identificados e constituídos arguidos. Ao que tudo indica os suspeitos aguardavam no interior de uma viatura, no sentido de facilitar a fuga das mulheres que se encontravam a furtar a loja.

Mulheres apanhadas em flagrante a roubar whisky e tablets em loja
Notícias ao Minuto

16:20 - 15/11/19 por Noticias ao Minuto

País Viana do Castelo

Duas mulheres, de 19 e 30 anos, foram detidas na passada quarta-feira pelo crime de furto em estabelecimento comercial em Melgaço, Viana do Castelo, informou a GNR esta sexta-feira. 

As duas suspeitas foram apanhadas em flagrante pelos militares a furtar material de uma loja, após as autoridades terem recebido uma denúncia e terem-se deslocado ao local. 

As mulheres foram interceptadas pela GNR quando iniciavam a fuga na viatura.

Na sequência da detenção, a GNR apurou que, enquanto as mulheres furtavam, dois homens, de 23 e 18 anos, aguardavam no interior de uma viatura à porta do estabelecimento no sentido para facilitar a fuga.

Os militares conseguiram ainda recuperar o material roubado, designadamente, dois tablets, três garrafas de whisky, e vários produtos de cosmética, alimentação, limpeza, eletrónica e vestuário.

As duas detidas foram presentes, ontem, ao Tribunal Judicial de Melgaço, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de apresentações periódicas semanais no posto policial da área de residência. Aos dois homens foi-lhes foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório