Três passageiros com documentos falsos detidos no aeroporto de Lisboa

Os três detidos são estrangeiros. Todos os documentos fraudulentos foram entregues às autoridades, que irão analisar o processo dos detidos.

Notícia

© Reuters

Noticias ao Minuto
14/11/2019 18:27 ‧ 14/11/2019 por Noticias ao Minuto

País

SEF

Três cidadãos de nacionalidade estrangeira foram detidos, na quarta-feira, por posse de documentos falsos no aeroporto de Lisboa, divulgou esta quinta-feira o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

Segundo a mesma nota , um dos detidos foi identificado no controlo de um voo para Banjul, na Gâmbia. O passageiro tinha vários documentos falsos, designadamente, uma autorização de residência, um cartão do cidadão - ambos emitidos por Itália - e um passaporte, emitido por Mali.

No mesmo dia, no controlo de um voo para Manchester, o SEF deteve o segundo passageiro que apresentou um cartão do cidadão falsificado, emitido por França. O terceiro caso deu-se durante o controlo de um voo para Dublin, tendo sido detetado um passageiro com um cartão do cidadão falsificado, emitido por Itália.

Todos os documentos fraudulentos foram entregues às intâncias judiciais, que irão analisar o processo dos detidos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas