Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Prisão preventiva para suspeito de esfaquear homem em Fátima

Vítima sofreu ferimentos graves.

Prisão preventiva para suspeito de esfaquear homem em Fátima
Notícias ao Minuto

09:17 - 13/11/19 por Notícias Ao Minuto

País Crime

O homem que, no passado dia 9 de novembro, foi apanhado em flagrante delito numa tentativa de homicídio, em Fátima, ficou em prisão preventiva, dá conta a Guarda Nacional Republicana (GNR) em comunicado.

A detenção, recorda esta autoridade, ocorreu no seguimento de uma denúncia de desacatos junto de estabelecimentos de restauração e bebidas.

No local, os militares depararam-se com um homem de 44 anos que "havia sofrido ferimentos graves com arma branca" e que o suspeito da autoria dos ferimentos se havia colocado em fuga para uma rua contígua. 

Pouco depois, e após a realização de diligências para o encontrar, o suspeito foi intercetado ainda com a arma utilizada nas agressões na sua posse, tendo sido de imediato detido e a arma apreendida.

Posteriormente, as autoridades apuraram que o agressor se encontrava em situação ilegal em território nacional, tendo os factos sido remetidos ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

O detido, um homem de 32 anos, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Santarém ficou sujeito à medida de coação mais gravosa, ou seja, de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Torres Novas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório