Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Fazer uma criança feliz este Natal está à distância de um clique

A campanha ‘Um brinquedo por um sorriso’ pretende entregar brinquedos a mais de mil crianças desfavorecidas.

Fazer uma criança feliz este Natal está à distância de um clique
Notícias ao Minuto

22:45 - 06/11/19 por Filipa Matias Pereira

País Natal

O Natal aproxima-se a passos largos e com ele chegam as tradições. Os mais pequenos são, por norma, os que mais anseiam pela chegada desta quadra. Aguardam, com expectativa, o presente que o Pai Natal lhes trará. Já pensou em elevar o espírito solidário ao expoente máximo e ajudar a distribuir sorrisos aos mais pequenos? A oportunidade está à distância de um clique. 

A campanha ‘Um brinquedo por um sorriso’ foi criada há 10 anos e, desde então, é já uma tradição. Trata-se, com efeito, de uma iniciativa benemérita associada à empresa tecnológica PRIMAVERA e que tem como principal objetivo a oferta de brinquedos a mais de 1000 crianças desfavorecidas.

E o processo para participar é muito simples. Basta clicar aqui, efetuar o registo, escolher a instituição para onde gostaria de enviar o presente, selecionar a criança que quer ver feliz e comprar o presente para enviar pelo correio. 

Na lista irá encontrar o nome da criança, a idade e o brinquedo que esta pediu ao 'Pai Natal'. Alguns dados adicionais ser-lhe-ão ainda facultados, como a morada para onde deve enviar o presente, o nome do responsável da instituição a contactar em caso de necessidade e a data até à qual deve enviar o presente. 

Não se esqueça de identificar o presente devidamente; deve indicar a que criança que se destina!

No site institucional pode ainda ler-se que a iniciativa, ao longo dos últimos 10 anos, "entregou cerca de 6000 brinquedos a milhares de crianças desfavorecidas". Na origem desta iniciativa está "o facto da PRIMAVERA BSS realizar um projeto equivalente, direcionado para cerca de 50 crianças do concelho de Braga, com o apoio da equipa sóciocaritativa da Basílica dos Congregados".

E é pelo "sucesso continuado desta iniciativa" que a PRIMAVERA desafia os seus colaboradores, clientes, parceiros e comunidade em geral a distribuir sorrisos. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório