Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

TVI reage à saída de Judite Sousa. "As partes chegaram a acordo"

A estação televisiva aproveitou a oportunidade para entaltecer o profissionalismo da jornalista.

TVI reage à saída de Judite Sousa. "As partes chegaram a acordo"
Notícias ao Minuto

19:16 - 06/11/19 por Notícias ao Minuto

Economia Judite Sousa

Judite Sousa anunciou, esta quarta-feira, que irá cortar o 'cordão umbilical' que a liga à TVI. A até à data diretora-adjunta de Informação da TVI e da TVI24, jornalista e apresentadora de programas de informação vai deixar o canal televisivo.

Depois de a informação ter sido avançada pela jornalista nas redes sociais, a TVI divulgou um comunicado onde vinca que a decisão resulta de um acordo entre as partes depois de Judite de Sousa ter manifestado a intenção de se desvincular do meio de comunicação.

"Por vontade sua, e depois de um longo percurso em que a jornalista dedicou a vida profissional à informação e ao setor, de forma isenta e profissional e com o inequívoco reconhecimento dos espectadores e dos portugueses pelo mundo fora, as partes chegaram a acordo relativamente ao término deste vínculo profissional", pode ler-se.

Aproveita ainda a estação de Queluz para enaltecer o trabalho desenvolvido pela profissional: "A TVI, tendo acedido, não pode deixar de mencionar e realçar o enorme reconhecimento do profissionalismo e da dedicação que sempre pautaram a conduta de Judite Sousa, em representação da TVI junto dos seus espectadores desde o primeiro dia que se juntou a esta empresa do Grupo Media Capital."

Com efeito, a TVI "agradece à jornalista por ter percorrido os últimos 8 anos ao lado da empresa e deseja todo o sucesso pessoal e profissional no futuro".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório