Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Três suspeitos detidos por esfaqueamento. Vítima foi deixada a sangrar

A vítima foi deixada a sangrar, com golpes em zonas vitais do corpo.

Três suspeitos detidos por esfaqueamento. Vítima foi deixada a sangrar
Notícias ao Minuto

19:04 - 06/11/19 por Filipa Matias Pereira

País Esfaqueamento

Três homens, dois de 19 anos e outro com 60 anos, foram detidos pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa na madrugada do passado domingo, dia 3 de novembro, na freguesia de Marvila, em Lisboa.

Perante a informação de que estaria a decorrer uma desordem, a PSP mobilizou agentes para o local e encontrou nas imediações a vítima, um homem de 42 anos, com vários ferimentos em todo o corpo.

Detalha o comunicado enviado às redações que entre os ferimentos estavam perfurações com objeto cortante em zonas vitais do corpo. A vítima estava a perder sangue e foi encaminhada para a unidade de saúde mais próxima.

A vítima passou aos polícias as informações sobre os agressores, que foram ainda completadas por outra vítima.

A força de segurança conseguiu então intercetar os agressores que estavam próximos do local do crime e apresentavam "sinais evidentes de terem estado envolvidos na contenda", nomeadamente roupa manchada de sangue, apesar de não terem qualquer ferimento externo.

Estes indícios, considera a PSP, deram "solidez" ao relato das vítimas. Os suspeitos acabaram por ser detidos para serem presentes a juiz e foi-lhes aplicada a medida de coação de apresentações periódicas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório