Meteorologia

  • 12 NOVEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Jovem detida por agredir ex-namorado a soco à frente dos filhos em Sintra

Os filhos do ex-casal encontravam-se dentro de um carro junto ao estabelecimento comercial, onde ocorreram as alegadas agressões.

Jovem detida por agredir ex-namorado a soco à frente dos filhos em Sintra

Uma jovem, de 26 anos, foi detida pela PSP, no passado dia 1 de novembro, em Sintra, por suspeita da prática do crime de violência doméstica contra o ex-companheiro, divulgaram as autoridades através de um comunicado enviado às redações

A detenção deu-se na União de freguesias do Cacém e São Marcos, por volta das 11h15. Segundo a vítima, um homem de 39 anos, a relação entre ambos tinha terminado há cinco meses, situação que a alegada agressora não aceitava. 

As alegadas agressões deram-se no estabelecimento comercial da atual companheira da vítima, sendo que o homem também se encontrava no local. 

A jovem entrou no referido estabelecimento, terá dado uma bofetada e diversos socos no ex-namorado, que sofreu diversos hematomas e escoriações. A presumível autora chegou de carro ao local e estacionou a viatura em frente ao estabelecimento. No interior do carro estavam duas crianças, filhas de ambos, que assistiram às agressões de que o pai foi alvo.

A suspeita foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste tendo-lhe sido decretada a medida de coação de proibição de contatar o ofendido.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório