Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Colisão corta trânsito na marginal em Paço de Arcos. Mãe e filha feridas

A mãe, de 40 anos, está em estado considerado grave. Acidente ocorreu após a Escola Náutica no sentido Lisboa/Cascais. Trânsito está cortado e a ser desviado em Paço de Arcos.

Colisão corta trânsito na marginal em Paço de Arcos. Mãe e filha feridas
Notícias ao Minuto

17:26 - 04/11/19 por Filipa Matias Pereira

País Acidente

Uma colisão frontal que ocorreu na tarde desta segunda-feira, pelas 16h, está a cortar o trânsito na marginal em Paço de Arcos, após a Escola Náutica. O acidente ocorreu no sentido Lisboa/Cascais. 

De acordo com a SIC Notícias, um veículo despistou-se e colidiu frontalmente com outro que seguia em sentido contrário. Há a registar dois feridos, nomeadamente uma mãe, de 40 anos, que está em estado considerado grave, e a filha de 10 anos que sofreu ferimentos ligeiros. 

A mulher sofreu uma paragem cardiorrespiratória, mas foi revertida pelos socorristas no local. Com efeito, as vítimas foram transportadas para o Hospital de São Francisco Xavier.

No local decorrem ainda os trabalhos de limpeza e de remoção dos veículos acidentados. O trânsito continua, por isso, cortado no sentido Lisboa-Cascais e parcialmente cortado no sentido inverso. A circulação rodoviária está a ser desviada em Paço de Arcos e há muita demora desde Caxias.  

Recomendados para si

;
Campo obrigatório