Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Reaberta EN120 após acidente em Santiago do Cacém que provocou um ferido

O trânsito na estrada nacional 120 (EN120) foi reaberto pelas 13:10 de hoje, após cerca de duas horas interdito devido a um acidente na localidade de Cercal do Alentejo, em Santiago do Cacém, Setúbal, que resultou num ferido grave.

Reaberta EN120 após acidente em Santiago do Cacém que provocou um ferido
Notícias ao Minuto

14:31 - 01/11/19 por Lusa

País Trânsito

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou à Lusa que a EN120 foi cortada pelas 11h15 e reaberta às 13h07, na sequência do sinistro rodoviário.

O alerta para o acidente foi dado pelas 11:14, referiu o CDOS de Setúbal, acrescentando que a colisão rodoviária envolveu dois veículos ligeiros de passageiros e ocorreu na localidade de Cercal do Alentejo, no concelho de Santiago do Cacém, distrito de Setúbal.

Do acidente resultou uma vítima grave, que se encontrava encarcerada, e foi transportada para o Hospital do Litoral Alentejano, informou fonte da Proteção Civil, sem dispor de mais informação sobre a identidade da vítima, nomeadamente a idade.

Para o local, foram mobilizados 11 operacionais, apoiados por cinco veículos, de acordo com informação da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório