Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Detido suspeito de ter tentado matar homem em Loulé

Homem de 29 anos aguarda julgamento em prisão preventiva.

Detido suspeito de ter tentado matar homem em Loulé
Notícias ao Minuto

09:26 - 01/11/19 por Notícias Ao Minuto

País Crime

A Polícia Judiciária informa esta sexta-feira que identificou e deteve um homem pela presumível autoria de um crime de homicídio na forma tentada ocorrido na cidade de Loulé, no Algarve

A PJ refere, em comunicado, que o crime remonta ao dia 1 de junho deste ano, data em que o suspeitou tentou matar um homem de 30 anos, na rua, usando uma arma de fogo. A tentativa de homicídio aconteceu em frente à residência da vítima.

Já antes, no mesmo dia, quando os dois se encontravam no interior de um estabelecimento comercial, o agora detido já havia manifestado intenção de "atentar contra a vida da vítima" com uma arma branca, tendo sido impedindo de o fazer por outros clientes do estabelecimento, adianta a Judiciária.

O trabalho de investigação desenvolvido e os "relevantes elementos probatórios recolhidos" permitiram a detenção do presumível autor, sublinha ainda a Polícia.

O homem, de 29 anos de idade, foi presente a primeiro interrogatório judicial, aguardando agora julgamento em prisão preventiva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório