Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Barreiro: Detido por maus-tratos a animais e posse de armas proibidas

A GNR encontrou o cadáver de um gato baleado e apreendeu quatro espingardas de pressão de ar, uma pistola de alarme e uma mira telescópica do suspeito.

Barreiro: Detido por maus-tratos a animais e posse de armas proibidas
Notícias ao Minuto

12:58 - 30/10/19 por Notícias Ao Minuto

País Barreiro

Um homem, de 48 anos, foi detido, ontem, pelo Comando Territorial da GNR de Setúbal, por posse de arma proibida e por maus-tratos a animais, na localidade de Vila Chã, no concelho do Barreiro, informaram as autoridades, num comunicado enviado às redações

Na origem da detenção esteve uma denúncia por maus-tratos a animais. Quando os militares chegaram ao local, deparara-se com o cadáver de um gato, num terreno baldio, e um médico Veterinário Municipal do Barreiro constatou que o óbito terá ocorrido em sequência de maus-tratos.

Ao que tudo indica o gato foi baleado. No entanto, o cadáver ainda se encontra a ser analisado para serem apuradas as circunstâncias da morte. 

A GNR acabou por apreender quatro espingardas de pressão de ar, uma pistola de alarme, munições e uma mira telescópica do suspeito.

O homem foi constituído arguido, estando neste momento a ser presente ao Tribunal Judicial do Barreiro, para aplicação de medidas de coação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório