Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Na noite de Halloween, há promoções TAP assustadoramente vantajosas

Se gosta de celebrar o Halloween com promoções arrepiantes e assustadoramente vantajosas, conte com a TAP. Marque hoje o seu voo e viaje, sem medos e sobressaltos, para um destino à sua escolha.

Na noite de Halloween, há promoções TAP assustadoramente vantajosas
Notícias ao Minuto

09:30 - 31/10/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

Não se assuste e acredite (mesmo) no que está a ver. Com a TAP, na noite mais terrífica do ano, o melhor está garantido.

Aproveite a promoção de Halloween e viaje, em todos os voos operados pela TAP, com 10% de desconto. Não lhe dissemos que era assustadoramente vantajoso? Pois bem, com a TAP a ‘doçura’ ganha sempre à ‘travessura’.

Basta decidir qual o destino da sua próxima viagem e escolher na agenda entre 21 de janeiro e 27 de março - exceto voos entre 20/02/20 e 02/03/20 -, qual a altura ideal para embarcar nesta (arrepiante) aventura.

A promoção de Halloween é aplicável a todas as tarifas - exceto Discount, Executive e Top Executive – e, não se esqueça, as tarifas Basic e Classic já incluem bagagem de porão, ou seja, menos uma preocupação.

Este desconto TAP promete levá-lo, sem sustos ou arrepios, até aos Estados Unidos, por que não? Ou quem sabe, a um clássico destino europeu, com histórias e tradições sem fim. Mas se gosta de calor e praias paradisíacas, o Brasil ou memoráveis cidades africanas, serão uma aposta certeira.

É assustadoramente simples! Basta introduzir o código promocional HALLOWEEN10 e… fuja da ‘travessura’ a bordo da TAP.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório