Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Homem detido com 30 mil doses de heroína escondida em duas malas

Suspeito foi detido pela PSP em Loures.

Homem detido com 30 mil doses de heroína escondida em duas malas

A PSP deteve, no passada quinta-feira, dia 24 de outubro, em Loures, um homem de 47 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, esta força de segurança revela que o homem transportava 30 mil doses de heroína dissimulada em duas malas de viagem.

Após a detenção, a PSP efetou uma busca domiciliária a casa do suspeito e apreendeu também 14 doses de ecstasy, várias balanças de precisão, 510 euros e outros objetos relacionados com o crime de tráfico de droga.

A PSP acredita que esta detenção, e a consequente apreensão deste tipo e quantidade de droga, “foi suficientemente impactante para diminuir a circulação e introdução no mercado da área metropolitana de Lisboa, evitando assim os efeitos nefastos consequentes do consumo deste tipo de droga”.

O detido, já com antecedentes criminais, já foi presente no Tribunal Judicial da Comarca Lisboa Norte – Núcleo de Loures, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de Prisão Preventiva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório